Institutos meteorológicos estimam que pode chover durante todos os dias restantes deste mês
De acordo com dados do Ciiagro (Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas), outubro acumulava pouco mais de 200 milímetros de precipitação até segunda-feira (25) (Foto: A Cidade)
Pedro Spadoni
pedro@acidadevotuporanga.com.br
Apesar das chuvas intensas que marcaram outubro em Votuporanga, o mês ainda está atrás de setembro no quesito “precipitação acumulada” (que é como os institutos meteorológicos mensuram o quanto choveu num determinado período).
De acordo com os dados do Ciiagro (Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas), até a manhã de segunda-feira (25), outubro acumulava pouco mais de 200 milímetros de precipitação. Já setembro fechou com 228 milímetros de precipitação acumulada, segundo o Centro.
Por mais que, por ora, o mês esteja atrás de setembro, ele ocupa o segundo lugar do pódio de meses mais chuvosos deste ano em Votuporanga. Só que considerando que outubro ainda tem pouco menos de uma semana e que os institutos meteorológicos estimam que pode chover durante todos esses dias restantes, existe a possibilidade de setembro ser destituído do primeiro lugar.