Novo ponto de encontro e gastronomia será montado na praça todos os sábados; novidade atende reivindicações de comerciantes e da população
Praça São Bento será sede, a partir deste sábado (9), de um ‘Food Park’, novo ponto de encontro e gastronomia (Foto: A Cidade)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Votuporanga “inaugura” no próximo sábado (9), a partir das 10h, um novo ponto de encontro e gastronomia: um ‘Food Park’, que será montado na Praça São Bento, todos os sábados. A novidade, que atende reivindicações de comerciantes e da própria população, foi anunciada pelo prefeito Jorge Seba (PSDB) em entrevista à
Cidade FM.
Segundo Seba, a medida foi adotada após reunião com feirantes e moradores de diversos bairros, tendo como objetivo fomentar o empreendedorismo, ao mesmo tempo em que se oferece uma nova opção aos votuporanguenses.
“Essa é uma demanda que a vereadora Sueli Friósi nos trouxe, junto com os feirantes, e estamos anunciando agora para a população, para se tornar uma prática no calendário semanal e daí, conforme for surgindo demanda e solicitações, nós podemos expandir depois para outros bairros, podendo oferecer esse serviço ao ar livre que nosso clima permite”, concluiu o prefeito.
'Food Park'
“Food Park” é um espaço que reúne ao ar livre diversos food trucks (caminhões, trailers e vans adaptados com cozinhas completas) que produzem e servem ali mesmo preparos variados, para todos os gostos.