O jovem de Votuporanga, Júlio Andrade Neto, de 29 anos participou do “Casamento às Cegas” como padrinho de seu amigo Rodrigo
O Votuporanguense Júlio Andrade Neto participou do Reality Show “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix e chamou atenção de Anitta (Fotos: Reprodução/Instagram)
Da redação
O votuporanguense Júlio Andrade Neto, de 29 anos, chamou a atenção da cantora Anitta, após a sua participação no Reality Show “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix. Júlio, que é o filho do ginecologista, Dr. Júlio César de Andrade e da advogada, Cláudia Andrade, foi padrinho do amigo Rodrigo, que se casou no programa com Dayanne.
Nascido e criado na cidade, Júlio, aos 16 anos, saiu de Votuporanga para estudar em um colégio em Ribeirão Preto, em seguida se mudou para a capital para fazer a faculdade de direito, onde conheceu o amigo Rodrigo, participante do reality. Hoje ele é advogado criminalista, continua morando em São Paulo e vem pouco para o interior.
“Eu fui convidado para ser o padrinho de casamento do meu amigo, acho que a Anitta viu o episódio que eu passei e ela acabou comentando nas stories, perguntando quem eu era. E o Rodrigo me ligou na hora para me contar. A galera aqui ficou maluca, todo mundo me mandando mensagem, me ligando”, disse ele em entrevista exclusiva ao
A Cidade.
A funkeira publicou o vídeo nas Stories do Instagram, e apontou o dedo para o padrinho, o Júlio, na TV. "Quem é esse que ficou perdido? Eu quero saber! Queria ir para a cabine!", disse ela no vídeo. A cabine a qual ela se refere é o local onde os participantes do reality se conhecem sem poderem se ver.
Apesar de toda a repercussão e ter ganhado mais de 3 mil seguidores, Júlio não considera que o comentário de Anitta como uma cantada. “Eu acho que foi mais uma brincadeira dela, a galera gostou e enfim. Acho que não teve nada de xaveco, não”, finalizou ele.