O impedimento se deu em razão do agravamento da pandemia no município, nos últimos dias
Com a autorização negada para se instalarem em Votuporanga diante do aumento de casos de Covid, estrutura foi desmontada (Foto: A Cidade)
Da redação
A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Saúde e da Vigilância Sanitária, negou a permissão para a instalação de um parque de diversões na Avenida dos Bancários, no bairro Parque São Pedro, próximo ao Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”. O impedimento se deu em razão do agravamento da pandemia no município, nos últimos dias.
De acordo com informações apuradas pelo
A Cidade, o parque, que seria da cidade de Fernandópolis, teria chegado ao município e começado a instalar os brinquedos antes mesmo de receber a autorização da Prefeitura. Preocupados, alguns moradores registraram a situação por meio das redes sociais, com medo de que a estrutura pudesse gerar aglomeração no momento em que os casos de Covid-19 estão em alta.
O mesmo entendimento fez com que a Prefeitura negasse o a solicitação, respondendo ao ofício com a informação de que este não era um momento propício para a instalação de um parque na cidade.
No final do dia, funcionários do parque desmontaram a estrutura e carregaram os caminhões para voltarem a sua cidade de origem.