Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/05/filha-e-presa-acusada-de-ser-a-mandante-do-latrocinio-do-proprio-pai-em-votuporanga-n75844 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Filha é presa acusada de ser a mandante do latrocínio do próprio pai em Votuporanga
A mulher foi presa junto de seu companheiro em uma ação da DIG de Votuporanga; o latrocínio teria sido de fachada e o motivo seria vingança familiar
A própria filha de Wladmyr Baggio e irmã de Vitor Moré Baggio, de 22 anos, que foram mortos brutalmente em Votuporanga, foi presa, nesta segunda-feira (22), acusada de encomendar a morte dos familiares. O latrocínio de "fachada" aconteceu no dia 11 de maio, na propriedade rural nas proximidades do Aeroporto Municipal.
De acordo com o apurado, os policiais civis conseguiram identificar um casal como os mandantes do duplo latrocínio, o homem é genro e cunhado das vítimas, enquanto a mulher é filha e irmã dos assassinados.
Conforme as provas se acumulavam, a polícia descobriu que o casal encomendou as mortes por um valor de 30 mil reais, tendo como motivação a vingança familiar e o desejo de obter a herança. A mãe das vítimas escapou do ataque fatal por estar ausente no momento dos trágicos eventos, em uma viagem.
Após a produção de provas e evidências, foi solicitada a prisão preventiva do casal ao Poder Judiciário. Nesta segunda-feira (22), em uma ação coordenada, os policiais da DIG conseguiram localizar e prender os mandantes do crime, com o apoio das equipes da DISE e da Delegacia Seccional de Votuporanga.
O casal será encaminhado para unidades prisionais, onde aguardarão o desenrolar do processo judicial.
O caso O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), em uma propriedade rural nas proximidades do Aeroporto Municipal, em Votuporanga. Dois homens, pai e filho, foram encontrados amarrados, amordaçados e mortos com tiros na cabeça.
De acordo com as informações, a polícia teria recebido um pedido de socorro vindo do celular de uma das vítimas, identificada como Wladmyr Baggio. A informação era de que dois bandidos encapuzados teriam invadido a propriedade e feito a família de refém.
Unidades da polícia foram enviadas para o local e a suspeita e de que os criminosos tenham fugido ao perceber a aproximação policial, pois abandonaram o carro onde estariam carregando os objetos roubados. Wladmyr foi encontrado já sem vida e o filho, Vitor Moré Baggio, de 22 anos, chegou a ser socorrido, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/05/filha-e-presa-acusada-de-ser-a-mandante-do-latrocinio-do-proprio-pai-em-votuporanga-n75844
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco