Cidade

Consórcio define prioridades para contratar exames e consultas reprimidas

O objetivo é agilizar o processo de licitação e atender as demandas mais urgentes o quanto antes
publicado em 06/07/2024
Os gestores de saúde dos municípios consorciados se reuniram para definir as prioridades e o Consórcio irá agora abrir licitação (Foto: Arquivo pessoal)

Os gestores de saúde dos municípios consorciados se reuniram para definir as prioridades e o Consórcio irá agora abrir licitação (Foto: Arquivo pessoal)

Da redação

Em reunião realizada no auditório da Saev Ambiental, o Cinorp (Consórcio Intermunicipal do Noroeste Paulista), se reuniu com os gestores de saúde dos municípios consorciados para definir as prioridades de exames e consultas reprimidas. O objetivo é agilizar o processo de licitação e atender as demandas mais urgentes o quanto antes.

“A aquisição ou contratação de exames e consultas em grande escala agiliza o processo e reduz significativamente o custo dos procedimentos, permitindo atender mais pessoas e diminuir as demandas de forma mais rápida”, afirma José Antonio Tatai, Secretário Executivo do consórcio.

A reunião foi conduzida pela diretora de saúde do Consórcio, Elaine Simonato, que agora dará início ao processo de contratação e alinhamento das demandas junto aos municípios.
 
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando