O prefeito Jorge Seba se reuniu ontem com seu novo secretariado, no Parque da Cultura, para traçar as metas dos 100 dias
O prefeito Jorge Seba se reuniu ontem com seu novo secretariado, no Parque da Cultura, para traçar as metas dos 100 dias (Foto: Prefeitura de Votuporanga)
Da redação
O prefeito Jorge Seba (PSD) se reuniu ontem com o seu novo secretariado, onde alinhou as diretrizes de trabalho de cada Pasta e traçou as metas a serem atingidas nos 100 primeiros dias de seu segundo mandato. O encontro ocorreu no Parque da Cultura e contou também com a presença do novo vice-prefeito, Luiz Torrinha.
Os secretários foram incumbidos de preparar um diagnóstico inicial de cada secretaria, com a apresentação de ações prioritárias que deverão ser implementadas nos primeiros 100 dias. A orientação é de que as decisões sejam tomadas de forma técnica, ouvindo a população, especialmente as classes mais vulneráveis.
“O nosso foco é sempre oferecer o melhor para a população, garantindo o desenvolvimento com qualidade e olhos voltados para as áreas social, emprego e renda. Em nossos encontros mensais, alinhamos os rumos e discutimos as soluções que atenderão ao plano de governo que foi aprovado pelos votuporanguenses", reforçou o prefeito Jorge Seba.
A ideia principal apresentada pelo prefeito para a nova gestão, é de que todas as pastas trabalhem de maneira coordenada, compartilhando dados, recursos e objetivos comuns. A expectativa de Seba é iniciar o ano com a entrega do Cemei “Profa. Magaly Maguolo Seba”, no bairro Cidade Jardim, e entregar também no primeiro semestre o Cemei “Profa. Célia Aparecida Ribeiro”, no bairro Carobeiras, e ainda este ano a revitalização da av. Emílio Arroyo Hernandes.
Ele também traçou como meta concluir a interligação dos bairros São Cosme e Jardim Universitário e dar continuidade ao programa de Mobilidade Urbana, com a interligação da av. Jerônimo Figueira da Costa com a estrada vicinal Herbert Vinicius Mequi, através de uma ponte, facilitando a mobilidade do bairro Cidade Jardim e ao novo Conjunto Habitacional da construtora Pacaembu, além de retomar as obras do desassoreamento da Represa Municipal “Prefeito Luiz Garcia De Haro.