André Nonato
andre@acidadevotuporanga.com.br
O treinador Luciano Gusso confirmou o retorno do lateral direito Saimon ao time titular do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) na partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão contra o Fernandópolis Futebol Clube, no próximo domingo, às 10 horas, no estádio municipal Plínio Marin. Saimon ficou de fora das duas últimas partidas, contra José Bonifácio e Assisense, respectivamente, após ser expulso no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Presidente Prudente.
Quanto ao restante da equipe titular que iniciará o "Fer-Vo", o treinador da Alvinegra tem encontrado dificuldades para definir a escalaçõa. Além do goleiro Talis, do volante Dudu, do meia Daniel e do atacante Thiago Henrique, que não treinaram essa semana e dificilmente serão escalados para a partida, o lateral esquerdo Mandágua e o atacante Luizão também sentiram dores e não participaram do treino de ontem no Clube dos 40, onde Luciano Gusso comandou uma atividade de toque de bola em campo reduzido. Luizão inclusive já havia saído mais cedo do treinamento de quarta-feira por causa de lesão na coxa direita, mesma lesão de Mandágua.
Devido aos vários problemas de contusão, o treinador deverá deixar apenas para
sábado ou até para instantes antes da partida para definir quais jogadores entrarão em campo pelo CAV. "O elenco está com muitos problemas médicos, com jogadores que ainda estão se recuperando e vou esperar um pouco mais", explicou o treinador. O CAV treina hoje pela manhã no estádio Plínio Marin.
Rodada
Presidente Prudente e Tupã fazem hoje, às 20 horas, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente a única partida do dia da 2ª Divisão do Campeonato Paulista. As duas equipes, integrantes do Grupo 1, se enfrentam em partida válida pela 13ª rodada.
Se o time da casa, em sétimo lugar com seis pontos, não tem mais chances de classificação, o Tupã precisa urgentemente da vitória, pois está em quarto lugar, com 19 pontos, dois a mais que o Fernandópolis, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase.