Após a atividade da manhã, comissão técnica e jogadores tiveram uma conversa de mais de meia hora
André Nonato
andre@acidadevotuporanga.com.br
O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) retornou ontem aos treinos após perder por 3 a 2 para o Fernandópolis Futebol Clube no estádio municipal Plínio Marin, na rodada de domingo. De acordo com o treinador Luciano Gusso, após a atividade da manhã na academia da Unifev, comissão técnica e jogadores tiveram uma reunião de mais de meia hora. O assunto principal, logicamente, foi a derrota no clássico.
"Os jogadores tem consciência que não fizeram boa partida. Falei para eles que temos condição de reverter o momento ruim pelo que a equipe passa", explicou Gusso, se referindo a soma de apenas um pontos nos últimos três jogos do CAV no Campeonato Paulista da 2ª Divisão, além da perda da liderança do Grupo 1, pois foi ultrapassado pela Santacruzense, adversária do próximo domingo, em Santa Cruz do Rio Pardo.
De acordo com o técnico da Alvinegra, a conversa foi bem produtiva e ele acha que a derrota pode servir para o time tirar algumas lições, visando principalmente a próxima fase da competição.
Na parte da tarde, a equipe treinou nas quadras de areia do Centro de Lazer do
Trabalhador comandada pelo preparador físico Paulo Dellamonica. Os jogadores que não participaram da derrota para o Fefecê por causa de lesão muscular, o goleiro Talis, o volante Dudu e os centroavantes Trevor e Thiago Henrique, fizeram apenas uma atividade de fortalecimento muscular separados do restante do grupo. De acordo com Gusso, nenhum jogador está impossibiltado de participar do jogo em Santa Cruz do Rio Pardo por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já os atletas que estão se recuperando de contusão terão suas situações observadas durante os treinos da semana. Hoje a equipe treina a tarde em lugar ainda não definido pela diretoria da Votuporanguense.