André Nonato
andre@acidadevotuporanga.com.br
O treinador do CAV (Clube Atlético Votuporanguense), Luciano Gusso, deverá promover algumas mudanças na equipe titular para o duelo do próximo domingo, às 10 horas, com a Santacruzense, em Santa Cruz o Rio Pardo, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.
No treinamento de ontem, no Clube dos 40, Gusso promoveu a entrada na equipe titular do zagueiro Wagner, do volante Gleidson e do meia Dudu Santos, que não começaram no time que perdeu para o Fernandópolis por 3 a 2 no último domingo.
Desde o início do coletivo, Wagner ficou no lugar de Tom, fazendo dupla com Rafael Vaz. Segundo o treinador, a intenção é observar novamente a dupla que começou jogando a competição estadual, apesar de afirmar ter gostado muito de Tom nas últimas partidas que ele atuou.
No meio-campo, ele trocou Mineiro, que começou como titular na derrota do último domingo por 3 a 2 para o Fernandópolis, por Gleidson. No caso, a entrada de Gleidson deixaria Paulinho mais livre para, juntamente com Léo, subir ao ataque. No ataque, quem saiu foi Vinícius. No lugar dele entrou o meia-armador Dudu Santos. A dúvida no entanto, segundo Gusso, seria entre a saída de Vinícius ou de Luizão. Caso o centroavante Luizão vá para o banco de reservas, a equipe perderia a referência dentro da área e ganharia mais velocidade.
De acordo com o treinador do CAV, essas mudanças ainda não estão confirmadas e ele deverá utilizar o treinamento de hoje para escolher a equipe que começa o jogo que vale a liderança do Grupo 1, pois a Santacruzense lidera com 31 pontos, três a mais que a vice-líder Votuporanguense.
Mais uma vez ficaram de fora do treinamento o goleiro Talis, o volante Dudu e os
centroavantes Trevor e Thiago Henrique, todos se recuperando de lesões. O atacante Fabinho, apresentado na quarta-feira como novo reforço da Votuporanguense, fez apenas trabalhos físicos. A Votuporanguense treina hoje pela manhã no estádio municipal Plínio Marin.