O último desafio do Votuporanguense no campeonato é justamente contra o algoz de sua maior derrota
Jociano Garofolo
O técnico Sérgio Caetano tem definida a desfalcada formação alvinegra que encara hoje, às 10 horas o Olé Brasil, no Estádio Municipal Plínio Marin. O time adversário vem "babando" por uma vitória para terminar como líder do grupo. Já o CAV, busca terminar sua participação de maneira honrada e vencer, para exorcisar qualquer fantasma que possa ter lhe restado da eliminação contra o Guaçuano e da massacrante goleada sofrida contra o time de Ribeirão no primeiro turno.
Para o jogo, Caetano não poderá contar alguns importantes titulares que estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo, entre eles o autor do único gol na última partida, o volante Paulinho. Por outro lado, poderá aparecer no time o atacante Fabinho, que finalmente deve estrear por ter sua situação regularizada junto a Federação Paulista de Futebol.
Dessa forma, a possível escalação do time local terá o goleiro Talis, os laterais Lima na direita e Mandagua na esquerda. Wagner, Gleidson, Mineiro e Léo, e o quarteto de ataque será formado então por Lico, Washington, Fabianho e Luizão.
No fim do último jogo, contra o Guaçuano, vários jogadores do CAV saíram do gramado prometendo dedicação total para alcançar a vitória contra o Olé Brasil para reconquistar de vez a torcida e terminar a participação na competição com a cabeça erguida. O recado parece ter sido bem entendido pela torcida, principalmente pela Tura, que já manifestou que hoje estará presente no estádio para incentivar e festejar o primeiro ano do retorno do futebol profissional à Votuporanga.
O Olé Brasil, que venceu as três partidas do primeiro turno, tropeçou no returno, e
acumula apenas um ponto dos seis disputados. Eles perderam para o Guaçuano por 1 a 0 e empataram com o Mauaense em 1 a 1. Agora, dividem a liderança do grupo com o time de Mogi Guaçu, e espera vencer hoje para se classificar em primeiro e pegar adversários teoricamente mais fáceis na terceira fase.
Ficha técnica*
Votuporanguense: Talis; Lima, Wagner, Mandagua; Gleidson, Mineiro, Léo, Fabinho e Luizão; Washington e Lico
Técnico: Sérgio Caetano
Olé Brasil: Alex; Alfredo, Barratella, Douglas e Marcos; Motta, Cafu, Matão e Cleber; Alan e Francis.
Técnico: Thiago Kosloski.
*Sujeito a alterações
Arbitragem: Roney Prado Bustamante, Alessandro Pitol Arantes e Edvânio Ferreira Duarte.
Local: Estádio Dr. Plínio, em Suzano.
Data e hora: dia 29 (Domingo), às 10h.