A Alvinegra precisa vencer hoje às 20 horas para entrar de vez na disputa da vaga
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga
Os quatro times do grupo 12 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão se enfrentam hoje, na busca pelas vagas à terceira fase da competição. O Votuporanguense joga em Mogi-Guaçú contra o Guaçuano, às 20 horas e em Ribeirão Preto, o líder Olé Brasil busca se redimir da derrota na última rodada, e encara o Mauaense, às 15 horas.
Frente aos resultados da última rodada, o grupo 12 se tornou um dos mais disputados de todo o campeonato. Nessa altura do campeonato, o CAV precisa ficar com um olho em seu resultado, e com o outro na tabela de classificação.
A alvinegra possuí apenas três pontos dos 12 disputados até agora, e é o lanterna com um saldo negativo de oito gols. Para continuar sonhando com a classificação, O CAV precisa torcer como nunca para o Olé Brasil vencer o Mauaense, no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos durante a tarde, resultado esse que classificaria a equipe de Ribeirão, e vencer o Guaçuano para tentar tudo na última rodada, quando joga em casa contra o Olé, e torcer para que o time de Mogi-Guaçú não vença a "locomotiva" de Mauá.
A missão é difícil, mas depois da imponente postura da equipe na última partida, alguns os torcedores que estavam desanimados voltaram a ter esperança. o técnico Sérgio Caetano destacou que é preciso ficar na torcida para que os resultados favoreçam, mas que isso não adianta nada se os jogadores não fazerem a parte deles. "Independente do resultado dos outros, nós temos que fazer o nosso", afirmou o treinador.
A provável equipe titular deverá contar com Talis, Lima, Wagner e Tom, Mandagua, Paulinho e Dudu, Thiaguinho, Washington, Lico e Thiago Henrique. A partida terá transmissão exclusiva da Rádio Cidade, direto do Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi-Guaçú.