O piloto Dante Lupo Parra disputou a terceira etapa da Copa São Paulo de Motocross
Da Redação
O piloto Dante Lupo Parra disputou a terceira etapa da Copa São Paulo de Motocross no último final de semana, em São Roque.
Como não teve treino cronometrado o piloto foi o primeiro a escolher o lugar no gate, pois era por ordem da classificação geral do campeonato.Dante largou bem, entre os primeiros, fazendo a segunda curva em terceiro lugar. Na quinta volta o piloto Ele levou um tombo em uma curva, perdendo algumas posições, voltando para a prova mais ou menos em quinto lugar, fazendo uma prova de recuperação até a última volta, obtendo a 2ª colocação. O piloto Vinícius Rangel, também de Votuporanga, ficou com a oitava posição após ter feito um a boa largada, porém sofreu duas quedas durante a prova.
O tempo da prova durou menos do que estabelecia o regulamento. A prova foi encerrada com apenas 12 minutos, sendo que no regulamento constava que o tempo de prova seria de 15 minutos. Com isso o piloto votuporanguense foi prejudicado, já que estava no encalço do 1º colocado e prestes a ultrapassá-lo. Importa ressaltar que o piloto que ocupava a primeira posição é da cidade São Roque.
Dante Parra continua liderando o campeonato, com 69 pontos, enquanto o segundo está com 53 pontos e o terceiro com 40 pontos. Dante teve o patrocínio da Prefeitura Municipal de Votuporanga, Ford Well´s, Móveis Giobel, Kim Motors, LAM Poços Artesianos, Colchões Sensor. Contou também com o apoio de Jefferson Faustino (Gordo), preparador de suspensão e motor, e com o apoio de Wagninho da Well´s.