Jociano Garofolo
Após o clima tenso no final da partida contra o Olé Brasil, no sábado em Ribeirão Preto, os jogadores e a comissão técnica do Clube Atlético Votuporanguense voltaram às atividades na manhã de ontem. A diretoria e a comissão técnica se reunirão na manhã de quarta-feira para definir a posição quanto a atitude de alguns jogadores e sobre a solução da crise que parece cismar em querer se instalar na Alvinegra.
A reunião deve definir medidas sobre o futuro da equipe e discutir spostas indiciplinas de alguns jogadores, e deve contar com o diretor do CAV, Carlos Alberto, o treinador Luciano Gusso e membros da comissão técnica, e o diretor de futebol do clube, Marcelo Barboza, que ontem esteve em São Paulo, na Federação Paulista de Futebol, agilizando a documentação de alguns jogadores.
Enquanto mudanças não acontecem , os jogadores voltaram aos treinamentos na manhã de ontem, no estádio Municipal Plínio Marin, se preparando para o importante jogo dessa quarta- feira, contra a equipe de Mogi-Guaçú. Os jogadores fizeram treinos físicos e tocaram a bola em um recreativo. Hoje pela manhã, a equipe faz seu último treinamento antes do próximo jogo, que será às 15 horas de amanhã em casa, em que Luciano Gusso definirá a equipe que vai buscar a reabilitação contra o Guaçuano.
O time poderá ter a volta do zagueiro Vágner, que cumpriu suspensão pela expulsão no jogo contra o Santacruzense, pela última rodada da primeira fase. Por outro lado, Gusso não vai poder contar com o volante Gleidson, que tomou o terceiro cartão amarelo no sábado.