Da Redação
Há quatro jogos como treinador do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda não sabe o que é vencer em sua segunda passagem pelo clube. Badalado por ter conquistado a Libertadores pelo Alviverde, em 1999, o técnico afirma que tem visto melhorias no time desde que assumiu o comando. Mas pede que o primeiro êxito apareça.
"Só falta ganhar a primeira. O resto todo o time vem fazendo, que é se dedicar aos treinos, fazendo bons jogos e está taticamente bem. O primeiro resultado positivo, que são os três pontos, é o que espero neste momento", disse Felipão.
Scolari fez sua reestreia pelo Palmeiras com uma derrota. Na Ressacada, a equipe perdeu por 4 a 2 para o Avaí. Depois o Alviverde enfrentou Botafogo (2 a 2), Ceará (0 a 0) e Corinthians (1 a 1). Com somente três pontos conquistados, o time, que neste domingo, às 16h, enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, tem somente 15 pontos, na 11ª posição.
Para o jogo com o Goiás, o treinador não poderá contar com Lincoln, lesionado. O jovem Patrik, atleta de 17 anos revelado na base do clube, assumirá a função no meio-campo. Marcos ainda não está confirmado, pois sente dores no joelho esquerdo.