Da Redação
O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com uma derrota por 2 a 1 para a Santacruzense. O jogo aconteceu domingo, às 10 horas, no Estádio Municipal Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.
O time votuporanguense começou o jogo com outra cara, disposto a reverter o resultado negativo que sofrera diante do Fernandópolis, seu principal rival na região, no Estádio "Plínio Marin". Foi para cima da Santacruzense e dominou o jogo nos primeiros 30 minutos do primeiro tempo, até que numa bobeada da zaga, pelo setor esquerdo de ataque do time adversário, levou um gol. O time da casa percebeu a deficiência da lateral direita do CAV e tornou a repetir a dose, marcando mais um.
A partir daí o time se desequilibrou emocionalmente e não conseguia conter as ações da Santacruzense. Até que Wagner, do CAV, acabou levando o cartão vermelho por reclamação.
Com dez jogadores, a Votuporanguense voltou para o segundo tempo com um esforço redobrado de cada um, com o objetivo de evitar um mal maior: levar uma goleada, o que aliás, seria uma vingança da Santacruzense, que perdeu de 5 a 1 no "Plínio Marin".
Tocando a bola com bastante objetividade e marcando a saída de bola, o time de Votuporanga se reencontrou e dominou todo o segundo tempo, porém não tinha forças para chegar com perigo à meta do goleiro adversário, até que, no finalzinho, Simon conseguiu furar o bloqueio e fez o gol de honra alvinegro.