Jociano Garofolo
Uma reunião na tarde de ontem na sede do Clube Atlético Votuporanguense marcou o início das discussões entre seus diretores sobre as mudanças e as metas que serão traçadas para a campanha de 2011. A primeira decisão divulgada foi uma folga para os jogadores, que devem se reapresentar no próximo dia 20.
Em entrevista ao jornal A Cidade, o diretor de futebol do CAV, Marcelo Barbosa disse que ainda não foram definidas a saída ou não do treinador Sérgio Caetano, e também a contratação ou a dispensa de alguns jogadores. "Tentaremos até sexta-feira, em uma série de reuniões entre a diretoria e os parceiros, traçar as metas para 2011", afirmou Barbosa.
Segundo o diretor, está sendo analisada toda a campanha da Votuporanguense em 2010. "Estamos repassando minusciosamente tudo o que foi bom, tudo o que foi ruim, para podermos apurar aquilo que é melhor para o clube daqui para frente", destacou.
Marcelo Barbosa e o diretor Carlos Alberto Lopes devem reunir a imprensa no fim de semana ou na segunda-feira para apresentar os resultados das conversações. Por enquanto, o torcedor deve esperar uns dias para ter uma posição oficial da diretoria do Votuporanguense. Nada muito difícil para aqueles que esperaram anos pela volta do futebol profissional no município.
Leia na íntegra a versão online