Da Redação
O camisa 11 do Peixe compareceu à sala de entrevistas do CT Rei Pelé e, em um discurso de cerca de cinco minutos, pediu desculpas ao treinador pelo seu ato de indisciplina, no final da jogo contra o Atlético Goianiense, na quarta-feira.
"Estou aqui para pedir desculpas. Desculpas nem é a palavra correta, pois o certo é dizer que estou pedindo perdão pelo episódio de quarta. Quando cheguei em casa vi a maneira errada que eu agi. Sei que deixei meu pai e minha mãe, que estavam no estádio, chateados. É complicado para mim. Estou muito chateado com o que houve e peço desculpas ao Dorival e aos meus companheiros pelo que aconteceu", disse Neymar.
O jogador continuou com o seu pedido de desculpas e encerrou o discurso prometendo que irá adotar um comportamento diferente daqui para frente, como forma de demonstrar o seu arrependimento pelo incidente.
Blindagem
Em todas as vezes que Neymar cometeu vacilos, houve no Santos quem lhe passasse a mão na cabeça. O jovem prodígo santista sempre foi blindado contra críticas por assessores, pelo técnico Dorival Júnior e pelos outros jogadores. Após ter xingado Dorival nos minutos finais do confronto contra o Atlético-GO, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, em frente às câmeras e à torcida, Neymar virou alvo de críticas da torcida, do técnico e até de seus próprios companheiros. Todos admitem que, dessa vez, o garoto pisou feio na bola. Assista à discussão no vídeo acima.
O lateral-esquerdo Léo, jogador mais experiente do elenco, afirma que Neymar será cobrado pelo grupo."Ele precisa de mais equilíbrio e maturidade. Acredito que ele vai entender a nossa cobrança, pois temos um comandante a quem devemos respeito", afirmou.
Leia na íntegra a versão online