Além das camisas de jogos, também será apresentado o novo site da Votuporanguense; evento acontece na Poly Sport, a partir das 9h30
Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense entrou em contagem regressiva para o lançamento do novo site e também do uniforme, que será usado na temporada 2014. O evento acontece hoje, a partir das 9h30, na Poly Sport.
“Faremos primeiramente a apresentação do nosso novo site -www.cavotuporanguense.com.br . Logo em seguida, será o lançamento e desfile dos novos uniformes”, explica o gerente geral Elton Marcel da Silva, Tatuí.
Envolto de um clima de mistério, a única coisa que pode ser adiantada na reportagem é que o uniforme um será listrado e o dois tem o predomínio do branco.
“Estão lindíssimos, todos do projeto CAV que viram, também elogiaram muito. A Umbro, nossa nova parceira, desenvolveu um material com uma excelente tecnologia” afirma Tatuí.
Para José Antonio dos Santos, dono da Poly Sport – parceira da Votuporanguense desde 2011 – o novo uniforme já desperta a curiosidade do torcedor. “Muitas pessoas estão ligando para saber sobre a nova camisa do CAV, alguns vem até a loja e pedem para ver, mas só amanhã (hoje) mesmo”.
José também adianta os valores do novo uniforme da Alvinegra. “Tanto a camisa um e dois terão o mesmo valor. R$129,80, podendo ser dividida em seis vezes no cartão. O comprador também pode escolher o número e personalizar com o nome, mas à parte”.
A Poly Sport está localizada na rua Amazonas, 3157. O evento é aberto ao público.
Leilão
Tatuí explica que, no primeiro amistoso, contra a Catanduvense, as camisas serão estampadas com atletas que fizeram história na Votuporanguense. “São 20 nomes, a seleção foi feita pelo Cláudio Craveiro (Rádio Cidade), com grandes jogadores que passaram pela Alvinegra. Ao término da partida, todas as camisas serão leiloadas e toda renda será doada para Santa Casa de Votuporanga”, contou.
Após o lançamento do site e do uniformes, os organizadores darão todos os detalhes sobre o leilão.
Sobre a Umbro
É uma das grandes empresas de material esportivo do mundo. Com grande destaque no setor de futebol e líder no mercado britânico, está presente em mais de 70 países.
Também foi patrocinadora oficial da Seleção Brasileira em 1994, quando o Brasil consagrou-se tetra campeão durante a Copa nos Estados Unidos.
A empresa chegou a ser a fornecedora de 15 das 16 equipes do mundial de 66. No futebol brasileiro, o Santos teve uma longa parceria com a multinacional de aproximadamente 14 anos.