Equipe faz um jogo-treino contra o Marília, hoje, às 10h, no CT de Cotia; na quinta, enfrenta a seleção dos Estados Unidos
Muricy Ramalho não quer perder tempo para montar o Tricolor para o Paulistão
Da redação
Muricy Ramalho não quer perder tempo para montar o São Paulo 2014. No primeiro dia de treinamentos no CT de Cotia, região metropolitana da capital paulista, o técnico comandou uma atividade com 13 jogadores na equipe considerada titular, mas já deu algumas pistas de como pretende escalá-la para enfrentar o Bragantino, domingo, às 17h, em Bragança Paulista, pela estreia no Campeonato Paulista.
O comandante montou o time com três zagueiros: Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Antônio Carlos. No meio de campo, três volantes e apenas um armador. Wellington, Denilson e Maicon foram responsáveis pela proteção, com Paulo Henrique Ganso armando. Luis Ricardo, único reforço até agora, foi colocado na direita, com Reinaldo, na esquerda.
O ataque, desfalcado de Aloísio, negociado com o Shandong Luneng, da China, não apresentou novidades em relação ao ano anterior. Ademilson e Osvaldo ficaram abertos pelos lados, com Luis Fabiano centralizado. O Fabuloso é o único centroavante à disposição.
Para a estreia no estadual, Muricy precisará tirar dois jogadores dessa equipe. O treinador ainda não falou sobre o assunto, mas a tendência é de que Rafael Toloi seja um dos cortados. O outro deve ser Denilson ou Wellington.
A equipe reserva foi composta por jogadores renegados em algum momento de 2013. São os casos de Fabrício, Clemente Rodríguez, Cañete e Silvinho. Todos ainda podem ser negociados caso a diretoria consiga encontrar reforços no mercado – o clube procura um volante e um atacante.
O meia Jadson, titular absoluto no início da temporada anterior, treinou entre os reservas e se transformou em um dos destaques da atividade. O meio-campista acertou bons passes em profundidade, confundindo a marcação, principalmente Rafael Toloi.
O São Paulo realiza um jogo-treino contra o Marília, hoje, às 10h, no CT de Cotia. Na quinta, o time enfrenta a seleção dos Estados Unidos, no mesmo horário.
Com Denis e Renan Ribeiro se alternando no gol, o São Paulo treinou com: Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Antônio Carlos; Luis Ricardo, Wellington, Denilson, Maicon, Ganso e Reinaldo; Osvaldo, Luis Fabiano e Ademilson.
O time reserva, com Rogério Ceni e Renan Ribeiro, teve: Paulo Miranda, Edson Silva e Roger Carvalho; Lucas Farias, Fabrício, Caramelo, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete, Silvinho e Lucas Evangelista.
O lateral-direito Douglas, com dores no púbis, e o lateral-esquerdo Carleto, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, trabalharam com o departamento físico em um campo ao lado.
O lateral-direito Douglas, com dores no púbis, e o lateral-esquerdo Carleto, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, trabalharam com o departamento físico em um campo ao lado.