Eficientes e aplaudidos pela torcida, Kelisson, Caio César e Vinícius foram os destaques do time contra a Inter de Limeira
O CAV tentou, tentou, e conseguiu iniciar a Série A3 do Paulistão com uma vitória (1 a 0), no domingo pela manhã, em casa. O gol salvador de Cecel aos 31 minutos do segundo tempo tranquilizou o torcedor e garantiu os três pontos da equipe alvinegra. Largada com o pé direito.
A atuação do time no Estádio Municipal Plínio Marin esteve longe de brilhar os olhos da torcida, mas o desempenho do trio de defesa formado por Kellison, Vinícius e Caio César ganhou elogios do técnico Fransergio.
Mesmo com o duelo até então se encaminhando para o empate em 0 a 0, o treinador fez questão de manter os três zagueiros em campo. Além da eficiência na marcação, os defensores ajudaram na saída de bola e, principalmente, deram liberdade para os laterais Serginho e Kauê (depois, Wallace) subirem com frequência ao ataque.
“O Caio César foi impecável por baixo na marcação e o Vinícius ganhou todas as bolas por cima. Gostei muito da atuação da defesa na estreia. Não abri mão do sistema com três zagueiros durante o jogo porque adiantei os laterais. Com isso, exploramos muito as jogadas pelas alas. E funcionou. O gol do Cecel saiu dos pés do Serginho”, declarou Fransergio, ao término da partida.
Vincíus, que foi aplaudido de pé pelos torcedores na saída do campo, elogiou a postura da equipe.
“Jogar com três zagueiros foi a melhor forma que o nosso encontrou para iniciar o torneio. E deu certo. Lutamos e conseguimos a vitória. Fizemos uma boa partida. Mas precisamos melhorar, com certeza. Agora, contra o Juventus, precisamos jogar ainda mais. Eles também atuam com três zagueiros” afirmou o camisa 4, que já defendeu o Lecce, da Itália.
Para o confronto de amanhã, contra o Juventus, na Rua Javari, o treinador da Votuporanguense não pretende mudar o time titular. Sendo assim, os três zagueiros poderão comprovar a boa fase e, de quebra, ganhar ainda mais créditos com a torcida.