"Acabamos de pousar em São Paulo e nos deparamos com uma noticia absurda! Lais Sousa terá que pagar o tratamento dela!!! Chocante! Vamos ajudá-la!", escreveu a jogadora, que depois ainda disse estar "revoltada" com a falta de apoio a Laís.
O líbero Serginho, o "Escadinha", do Sesi-SP, foi outro que questionou nas redes sociais a falta de apoio para Lais. O atleta se mostrou "revoltado" com o fato de ela ter "que pagar pelo tratamento".
O superintendente do COB, Marcus Vinícius Freire, explicou que o tratamento e as despesas de Laís seguem "sob a proteção do COB e dos seguros contratados pelo COB e pela CBDN (Confederação Brasileira de Desportos na Neve)".
Ele ainda lembrou que o comitê assumiu todas as ações mesmo após a atleta ter se acidentado em uma data em que "não participava de nenhuma delegação do COB, eliminatória ou classificatória para os Jogos Olímpicos".
As doações para o tratamento de Laís podem ser efetuadas através de depósito em conta bancária. As informações aparecem em uma página criada no Facebook.