Os dois tratam de lesões, mas devem jogar contra o Palmeiras no domingo; Geovane volta recuperado de cirurgia
O atacante Leandro Damião e o volante Arouca não apareceram no gramado do CT Rei Pelé na manhã de ontem. Os dois permaneceram no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) tratando uma entorse no tornozelo esquerdo e uma pancada joelho, respectivamente. Apesar disso, eles devem jogar contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.
Na partida do último domingo, contra o Rio Claro, o centroavante deixou o gramado reclamando de dores e deu lugar a Stéfano Yuri. Ele começou o tratamento da lesão no início desta semana visando o clássico do fim de semana. Já o volante, mesmo depois da pancada no joelho direito, não foi substituído na última rodada.
Os demais jogadores que atuaram no duelo contra o Rio Claro participaram de um trabalho tático sem definição de titulares e reservas. Com times mistos, o técnico Oswaldo de Oliveira promoveu uma atividade de dois toques. Os reservas do último jogo ainda treinaram em campo reduzido, simulando situações de partida. As novidades desta quarta-feira foram as voltas de Victor Andrade e Geovane, “parça” de Neymar nas categorias de base do clube. O atacante, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, e o meia, que havia feito uma cirurgia no ombro, participaram normalmente do treino com bola e estão à disposição do treinador.
Para a partida contra o Palmeiras, Oswaldo de Oliveira terá quatro reforços: Aranha e Mena, recuperado de lesões, e Thiago Ribeiro e Neto, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Rio Claro.