Equipe pode ser escalada com três estreantes contratados do Batatais, Marcelinho, meia, Thiaguinho, atacante, e Luciano, centroavante
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Em sétima posição na Série A3 do Campeonato Paulista, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) precisa vencer a partida de hoje para ficar em uma situação cômoda na competição e também fazer as pazes com a torcida. Pela 11ª rodada, o time enfrenta o São Carlos, às 20 horas, no Plínio Marin.
Depois de perder por 2 a 0 para o Água Santa, na casa do adversário, no último sábado, a torcida se irritou com a Votuporanguense e passou a cobrar melhores resultados. Até mesmo a diretoria espera um melhor desempenho dos atletas em campo. Por isso, o jogo de hoje pode servir para tranquilizar os ânimos.
No treino da noite de segunda-feira (10), alguns torcedores cobraram melhor atuação dos atletas. Com ânimos exaltados, a conversa terminou em confusão.
Esta será a segunda partida comandada pelo técnico Ricardo Pinto, que não divulgou a escalação do time, que pode ser composto por: Darci, Serginho, Vinícius, Caio César, Gustavo; Jordã, Rodolfo, Marcelinho; Thiaguinho, Luciano e Marcão.
Recém-chegados do Batatais, o meia Marcelinho, o atacante Thiaguinho e o centroavante Luciano já devem entrar em campo na partida de hoje.
Enquanto o CAV está com 15 pontos, o São Carlos está ainda mais no sufoco e também precisa da vitória. A equipe, na 17ª posição, tem apenas nove pontos e vem de derrota para o Sertãozinho por 3 a 2.
Mais uma vez, o torcedor pode acompanhar a partida pela Rádio Cidade AM.