O presidente da Votuporanguense, Marcelo Stringari, disse que todo grupo está forte e unido com a intenção de conseguir a classificação
Leidiane Sabino
Depois de uma bela partida contra a Francana, na quarta-feira, os jogadores do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) precisam de descanso para encarar o líder da competição no domingo, em Rio Preto. De acordo com o técnico Ricardo Pinto, a equipe necessita estar preparada para um difícil duelo.
Para Ricardo, o grupo tem ainda muito a resolver e melhorar. “Os meninos estão cansados e vamos trabalhar nisso. A vitória por 4 a 0 foi muito importante, mas parece que ainda não tirou o peso do time. Porém, estamos felizes, os garotos correram, se esforçaram, manterem o ritmo de jogo e foram muito valentes”.
De acordo com o treinador, é importante, o time chegar na partida contra o Noroeste, que acontecerá no dia 13 de abril, com tranquilidade na tabela. “Se a situação estiver difícil para nós e para eles, o duelo fica mais difícil. Se a situação já estiver resolvida, jogaremos mais calmos”.
O presidente da Votuporanguense, Marcelo Stringari, disse que todo grupo está forte e unido com a intenção de conseguir a classificação. “Demos um passo importante. No domingo, contra o Rio Preto, vamos arrancar o ponto. Agora, embolou tudo de novo entre os primeiros colocados e uma vitória deixa a gente na ponta”.
Luís Cortillazzi, o Luisão, gerente de futebol do CAV, disse que o time tem muito apoio da diretoria, especialmente do presidente Marcelo. “A batalha é muito grande. Agora é descansar os atletas para a partida difícil de domingo. Com mais vontade de vencer que nós, os adversários não estarão”.