Presidente do clube não revelou nomes, mas garantiu que alguns atletas entrarão em campo na disputa vestindo a camisa alvinegra
Karolline Bianconi
karol@acidadevotuporanga.com.br
O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) decidiu manter oito jogadores para disputarem a Copa Paulista. A informação foi passada na tarde de ontem pelo presidente do clube, Marcelo Stringari.
Durante entrevista no programa Bola em Jogo, na Rádio Cidade na manhã da última quarta-feira, o presidente confirmou os nomes de quatro atletas para a disputa: Douglas, Stanley, Caio César e Paulo Henrique, além de mais um ser favorito para integrar o time. Agora, mais três serão convidados para o torneio, totalizando oito jogadores. Desta vez, Stringari preferiu não revelar quem ficará para a Copa Paulista, e nem o pagamento de cada um deles. “Ainda não combinamos, depende de conversar”, disse.
O presidente explicou que todos os jogadores do CAV foram dispensados e que houve somente um empréstimo. “Kélisson foi emprestado para o Catanduvense, mas retornou e foi embora”, falou.
O CAV manterá ainda a atual diretoria e comissão técnica. O presidente garantiu que a formação completa do time será feita pelo técnico Marcelo Henrique. “Ele é quem sabe, que dará oportunidade a quem achar que vale”, frisou, acrescentando ainda que Henrique será aproveitado neste momento do clube. “A gente escuta muito ele; é estudioso na parte técnica, é da casa e faz parte do nosso projeto”, falou.
A Copa Paulista é aberta a jogadores de qualquer idade, sem necessariamente serem profissionais. A apresentação do time acontecerá no dia 1.º de julho. Depois disso, serão 20 dias de preparação para o início dos jogos. O campeonato terá quatro grupos de oito (regionalizados).