Técnico do CAV diz que reunião com diretoria debaterá proposta de atuação para a Copa Paulista, além de serem citados novos nomes para contratações
Karolline Bianconi
karol@acidadevotuporanga.com.br
O técnico do CAV (Clube Atlético Votuporanguense), Marcelo Henrique, disse que uma reunião com a diretoria irá traçar as metas para a Copa Paulista. O encontro deve acontecer nesta semana.
Ele contou que na semana que se passou, o clube pensou somente no acerto e rescisão dos jogadores.
Nomes e contratações
Questionado pelo jornal A Cidade se haverá contratações de jogadores de fora para que o time dispute a Copa Paulista, Henrique disse que ainda é cedo afirmar. “Temos que decidir todos juntos com a direção. Meu nome foi confirmado como treinador, estou muito feliz, mas ainda não definimos como será o nosso planejamento. O que posso dizer é que tenho uma lista com jogadores que já trabalharam comigo”.
Orçamentos
Respondendo efetivamente pelo treinamento dos jogadores, a expectativa de Marcelo é realizar o melhor trabalho possível, pois acredita que muitos estão confiantes com sua atuação nesta disputa. Para isso, ele tem em mente trazer jogadores de fora para integrar o CAV, mas ainda não pode divulgar nada até porque não sabe com que orçamento o clube trabalhará para a Copa Paulista. “Não sei como formaremos nossa equipe, mas estou ciente que a nossa verba será bem reduzida se compararmos com o primeiro semestre deste ano”, disse.
Henrique revelou que está de acordo com os jogadores revelados pelo presidente do CAV, Marcelo Stringari, que ficarão e disputarão a Copa Paulista. São eles: Douglas, Stanley, Caio César e Paulo Henrique, além de mais um ser favorito para integrar o time. Nesta semana foram confirmados mais três para o torneio, totalizando oito jogadores.