Douglas esteve na Rádio Cidade e ressaltou que equipe é boa para o torneio; as expectativas de bons resultados são grandes
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
O lateral da Votuporanguense, Douglas, esteve no programa Bola em Jogo, da Rádio Cidade, ontem. Ele avaliou os nomes dos atletas contratados para disputa da Copa São Paulo. “Confio nos jogadores que a diretoria alvinegra está negociando e estou com expectativa para uma boa campanha”, disse.
O plantel do CAV (Clube Atlético Votuporanguense), por enquanto, está assim: Cairo (goleiro), Paulo Henrique (zagueiro), Caio Cesar (zagueiro), Marquinhos (meio campo), Léo (atacante), Sthanner (atacante), Paulinho (volante) e Jackson (atacante). Ficaram de dar resposta para a comissão Gustavo (zagueiro), Romário (atacante, que disputou a série A3 pela Matonense), Tiago Moraes (goleiro), Ivan (goleiro) e Serginho (lateral).
Cecel (atacante) não recebeu proposta, mas quer voltar para o time. “Ele joga muito”, opinou Douglas.
Campeonato
Douglas treinou um mês e meio, aguardando a sua transferência do futebol goiano. O lateral entrou em campo na penúltima partida do CAV, contra o Flamengo. Na ocasião, o time perdeu por 2 a1, em casa. “Perder em casa é fatal, a gente trabalha para no município conseguir os três pontos e fora de casa, pelo menos um empate”, disse.
Ele ressaltou que o plantel Alvinegro queria conquistar a classificação. “Os resultados não foram como esperávamos. Agora é pensar na Copinha”, frisou. Na opinião do lateral, o goleiro Darci foi o que fez melhor campeonato.
Copa São Paulo
Para Douglas, a Copinha servirá de laboratório para o ano que vem. “Jogaremos contra times das séries A1 e A2, trazendo uma boa experiência para os mais jovens”, afirmou. Ele ressaltou que para os pratas da casa, como Sthanner, Paulinho e o próprio lateral, a pressão é maior. “Temos que fazer o nosso trabalho e vai dar tudo certo”, finalizou.