Da Redação
Mais uma vez o Rio Preto morreu na praia e adiou para a próxima temporada seu sonho em disputar a Série A-2. Depois de fazer uma brilhante campanha na primeira fase totalizando quarenta pontos ganhos na tabela, o time na reta final amarelou e não foi o mesmo decepcionando assim sua torcida que também não prestigiou o time quando mais precisava.
Quem mais perdeu com isso, é o presidente Vergílio Dalla Pria Neto, que postula nas eleições de outubro uma vaga como deputado estadual. Aliás, Dalla Pria já teve a oportunidade de legislar três mandatos em anos anteriores. O Verdão da Vila Universitária, foi um dos clubes que mais investiram na competição. A certeza fica que no segundo semestre o time vai disputar a Copa Paulista.
Honra
No próximo domingo, o Rio Preto faz a sua despedida da Série A-3, quando na oportunidade vai receber no Anísio Haddad, o Independente, que assegurou seu passaporte para a Série A-2, em 2015, ao derrotar na última quarta-feira, a Internacional, pelo placar de 3 a 1.
O representante de Limeira, quer a vitória para disputar o título da competição. Já pelo lado do Jacaré, a vitória faz com que o time termina sua participação com honra. Para o confronto, o técnico Ito Roque, não poderá contar com o atacante Jean Carlos, expulso em Matão. Dever entrar, Carlos Henrique.
Aliás, ele entrou muito bem no andamento da partida frente a SEMA, aos dez minutos do segundo tempo, quando o placar registrava a vitória do time da casa. O atleta deu outra movimentação no time. Sendo assim, o Jacaré, para encarar o Independente, no próximo domingo, ás 10 horas, deverá ser este: Washington; Lucas Newinton, Éder Baiano, Diego Pedroso e Leandro Tanaka; Nildo, Tabarana, Victor Palito e Carlos Henrique; Maike e Cléo Silva.
LEG: O Verdão da Vila Universitária, foi um dos clubes que mais investiram na competição