Marcelo Henrique também falou da situação de Alisson, considerado o atleta injustiçado pela antiga comissão técnica
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
O treinador da Votuporanguense, Marcelo Henrique, esteve na Rádio Cidade, no programa Bola em Jogo, ontem. O comandante da Alvinegra ressaltou que a equipe está com “pés no chão” com relação a contratações. “Queremos trazer somente jogadores comprometidos com a cidade e com o clube, ingredientes que faltaram neste ano na Série A3”, disse.
Copa Paulista
Marcelo Henrique ressaltou que a Copa Paulista será usada como laboratório para a Terceira Divisão Paulista do próximo ano. “A gente quer terminar essa competição com esboço pronto para o ano que vem. Esta é a grande sacada, que foi entregue em minhas mãos e eu tenho certeza que faremos um bom trabalho”, frisou.
Reforços
Durante a entrevista, ele falou de especulações de reforços. Um dos nomes apontados foi Alisson, volante, que está em Sergipe. Ele atuou pela equipe Sub-20. “Ele tem 20 anos. Foi um jogador que, por acaso, fez falta no nosso elenco neste ano na A3. Se fosse por mim, com certeza, estaria no grupo. Acredito que desde o início foi um atleta injustiçado por não ter ficado no elenco porque contrataram jogadores com menos qualidade que Alisson. A qualidade dele é a entrega, haja visto que no jogo da Copa São Paulo, ele foi expulso. No início do segundo tempo, o volante desmontou meu time completamente, mas ele foi aplaudido de pé pela torcida porque foi uma unanimidade pela entrega. Ou seja, a Votuporanguense sempre teve essa marca de jogadores que nunca se entregam, não fogem à luta nunca. E ele tem essa característica, fazendo falta em muitos momentos da A3”, enfatizou.
Para Marcelo Henrique, o então gerente de futebol do CAV, Luis Eduardo Cortillazzi (Luisão) e o comandante Fransérgio se fecharam em termos de contratações. “Os acertos só vinham através deles. Como eu era um auxiliar técnico, não tinha autonomia para decidir qualquer coisa em termos de contratações”, frisou.
Ele disse ainda que o lateral-esquerdo Wallace está disponível a negociações em Sergipe e é uma das possibilidades da diretoria da Alvinegra, assim como o lateral direito Serginho. “Estamos entrando em contato para tentar trazer ele de volta”, afirmou.
Meio de campo
Marcelo ressaltou que o meio-campo alvinegro está formado. “Trouxemos o Jackson (volante), temos o Jordan (volante) que quer voltar, que estava fazendo tratamento até poucos dias atrás, e temos o Paulinho (volante) também, que estava na União Barbarense”, comentou.