A última vez que Manjinha esteve em Votuporanga foi na disputa da Série A3 no ano passado
Da Redação
Se o torcedor votuporanguense fizer uma seleção dos melhores jogadores que passaram pela história recente do Clube Atlético Votuporanguense, certamente, o lateral direito Manjinha estará nela. Com uma passagem marcante pela equipe em 2011, marcando 7 gols naquela temporada, sendo 5 de falta, sua melhor qualidade, o velho conhecido da torcida está de volta. A diretoria do clube acertou os últimos detalhes da contratação na noite desta terça-feira e o jogador já se apresentou ontem ao técnico Marcelo Henrique.
Desejado pelo Mirassol, que também disputa a Copinha, o atleta acabou preferindo acertar com o time votuporanguense. A princípio, o lateral vem para disputar a Copa Paulista, mas a intenção da diretoria é manter Manjinha no elenco também para o Campeonato Paulista da Série A3 do ano que vem.
A última vez que Manjinha esteve em Votuporanga foi na disputa da Série A3 em 2013. Na ocasião, o jogador vestia a camisa do São Bento de Sorocaba. A partida terminou empatada em 2 a 2, com o lateral sendo um dos destaques do time visitante. Depois de sair da Votuporanguense em 2011, quando o time não conquistou o acesso à Série A3, Manjinha rodou por clubes do interior paulista. O jogador passou por Sertãozinho, Penapolense e, por fim, o São Bento, onde conseguiu dois acessos seguidos da Série A3 a Série A1.
Exímio cobrador de faltas, Manjinha também é lembrado pelos cruzamentos precisos e o forte apoio ofensivo. O jogador já deve ter a documentação acertada e está à disposição para o próximo jogo do CAV, dia 30 de julho, fora de casa, contra o Batatais.