A proposta da empresária Marilei Borgonove Garrido é que essa doação seja permanente
Da Redação
Um gesto de solidariedade é o que a Padaria Camila iniciou no mês de junho em prol da Santa Casa de Votuporanga. O estabelecimento fez a doação de 200 litros de leite, ação que se repetirá continuamente em entregas quinzenais de 100 litros por mês. A proposta da empresária Marilei Borgonove Garrido é que essa doação seja permanente.
A empresária destaca que a Diretoria do Hospital transmite confiança e garra. “Confio muito no trabalho do Valmir e sei que toda essa ajuda está sendo muito bem distribuída. Se ele contar com um pouco do apoio de cada empresário, certamente conseguirá estabilizar a situação financeira da Santa Casa, pois imagina se esse Hospital fecha as portas, jamais podemos deixar isso. Precisamos nos unir e confiar nesse trabalho promissor.”
Em relação às doações, Marilei diz que enquanto puder, contribuirá. “Quero fazer a minha parte e ajudar essa Instituição que salva vidas.”
Para o provedor da Santa Casa, Valmir Antônio Dornelas, a contribuição da Padaria Camila demonstra o quanto a população ajuda o Hospital. “O povo votuporanguense é solidário e reconhece a necessidade da nossa Instituição, que existe, principalmente, graças ao apoio de cada um que contribui com as atividades da entidade. Agradeço imensamente a ação que a empresária Marilei está realizando. Esse gesto humanizado é de grande importância e estima.”
O Hospital consome diariamente mais de 70 litros de leite. Se você também deseja contribuir com a Santa Casa de Votuporanga, basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.