O comerciante Gilmar Luiz Ferreira, 50, afirmou que o único gol do Brasil contra a Alemanha será de Fred
Márcio Francisco está confiante no jogo de hoje
Karolline Bianconi
karol@acidadevotuporanga.com.br
Mesmo sem Neymar em campo, os votuporanguenses estão otimistas no jogo de hoje, quando o Brasil enfrenta a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo. Para eles, mesmo com a ausência do camisa 10 da Seleção, existem atletas com potencial para levar o time para a final, que acontece no próximo domingo, dia 13.
Simone Lemos Lins, 40 anos, disse que o Brasil ganha do adversário, mesmo sem Neymar. “Fiquei chateada com o que aconteceu com o Neymar, claro. Na minha opinião, a mídia e os brasileiros devotam a maneira como ele atua. Os demais jogadores acabam não sendo notados. Agora, eles devem mostrar que são tão bons quanto o Neymar”.
O montador Márcio Augusto Francisco, 37, acredita que a Seleção pode levar a taça no próximo domingo. No confronto de hoje, ele apostou no 2 a 1, com gols de Hulk e Paulinho. “Tem mais gente em campo do que o Neymar, temos que pensar assim”, assinalou.
O comerciante Gilmar Luiz Ferreira, 50, afirmou que o único gol do Brasil contra a Alemanha será de Fred. “Ele tem que fazer alguma coisa”, brincou.
João Batista da Silva contou que no jogo de hoje os jogadores atuarão em dobro: cada um por si e também por Neymar. “Serão dois gols de David Luiz contra apenas um da Alemanha”.
Cleusa Ventura de Moraes não esperava que às vésperas da final Neymar fosse se machucar. “Eu fiquei com muita dó, mas creio que todos farão um bom trabalho e o placar de hoje será de 2 a 0 para o Brasil”, falou.
Claudinei Olmedo disse que mesmo sem Neymar e Thiago Silva no jogo, o time tem condição de chegar na final. “A Copa é aqui, não podemos fazer feio”.
As amigas Marivânia Alves Saraiva e Maria Aparecida da Silva acreditam na Seleção. “Vamos ganhar esta Copa, sim”, disseram. Para elas, o placar de hoje conta com dois gols, sendo de David Luiz e Hulk.