Com transmissão ao vivo da Rádio Cidade, o CAV busca a segunda vitória na competição
A Votuporanguense soma três pontos no campeonato e ocupa a 13ª colocação
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense volta a campo hoje, às 10h, na Rua Javari, em São Paulo, onde enfrenta a Juventus pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A partida conta com transmissão da Rádio Cidade.
Após uma semana cheia de treinamentos, com direito a um jogo-treino, o técnico Ito Roque está confiante para a partida de hoje, já que o time fez uma boa preparação. Além disso, o treinador tem todo time à disposição, uma vez que não há contundidos nem suspensos. “É o terceiro jogo que poderei contar com todos, o que é importante, já que, além de promover o encaixe da equipe, passa ainda mais confiança aos jogadores”, observou o comandante da Alvinegra.
Ainda segundo Ito, depois da primeira vitória na competição, contra o Barreto, na Arena Plínio Marin, o CAV demonstra mais equilíbrio, então, durante a semana o técnico priorizou treinamentos para cada setor da equipe.
O treinador pretende começar o jogo com a mesma equipe que iniciou a última partida: Gatti, Douglinhas, Marcão, Godri e Felipe Grégori; Xaves, Paulo Henrique, Diogo Marzagão e Palo Josué; Natan e Miracema. Ele não espera jogo fácil, já que a Juventus deve, jogando em casa, ir para cima. “Com certeza será um jogo difícil, ainda mais por jogar na Rua Javari”, analisou.
Ito acredita que a disputa será decidida dos detalhes, por isso quer a Alvinegra inteligente e atenta.
A Votuporanguense soma três pontos no campeonato e ocupa a 13ª colocação. Com um ponto, a Juventus é o 18º colocado.
Juventus
Definitivamente, a Juventus não vive um bom momento. A falta de resultados dentro de campo vem acompanhada de alguns fatores externos, como mudanças na diretoria. O diretor de Futebol, Paulo Arthur, e o seu assistente e ex-treinador da própria Juventus, Claudemir Peixoto, deixaram o time.
O técnico WIlson Júnior trabalhou toda a semana para tentar corrigir os erros frequentes que vêm sendo cometidos pelo time nos jogos. Mesmo com a pressão da torcida, ele mantém a tranquilidade e acredita que o time pode evoluir na competição. Para o jogo, o treinador não poderá contar com o volante Thiago César, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 2 para o Penapolense e por isso terá que cumprir suspensão. Dessa maneira, Baroni pode voltar a ter uma vaga no meio de campo.