Com um passe e gol de cada, a Votuporanguense chegou a segunda vitória na Série A2
Paulo Henrique comemora com os companheiros o segundo gol do CAV (Foto: Elton Capozi/ A Cidade)
Fábio Ferreira
Passe de um e gol do outro. Passe do outro e gol de um. Este é o resumo da atuação do atacante Anderson Cavalo e o volante Paulo Henrique na vitória do CAV diante do Sertãozinho na Arena Plínio Marin. Com um passe e gol de cada, a Votuporanguense chegou a segunda vitória na Série A2. Após o fim do jogo, Cavalo e Paulo Henrique falaram em começar a roubar pontos fora de casa.
“Conversamos no vestiário e não adianta apenas ganharmos pontos em casa. Temos ambições grandes na competição e não podemos ganhar só aqui”, analisou o volante natural de Cardoso. Sobre o lance do gol, o camisa 7 explicou que a chegada surpresa de trás é sempre mais difícil para marcação. “Sou zagueiro e sei que quando aparece alguém vindo de trás é sempre mais complicado para marcação. Vi que o nosso centroavante estava fora da área para cruzar e corri para dar opção. Graças a Deus ele retribuiu o passe do primeiro gol”, brincou.
Já o atacante Anderson cavalo, segundo maior artilheiro da história do CAV, aprovou sua reestreia com a camisa da Alvinegra após cumprir uma longa suspensão. “Fico muito feliz pela vitória nessa volta. Você treinar e não jogar é diferente, acaba sentindo um pouco durante o jogo. Mas, tínhamos que ganhar de qualquer jeito e graças a Deus o final foi feliz”, comentou.
Um dos mais participativos em campo, tanto no ataque quanto na defesa, o camisa 9 exaltou a força do elenco para almejar resultados ainda mais expressivos na Série A2. “Eu venho falando que nosso time é bom e todos estão muito comprometidos. As coisas não deram certo nos primeiros jogos, mas estão mudando. A intenção deste time é brigar na parte de cima da tabela”, concluiu.