O elenco do CAV repousa hoje no período da manhã e à tarde, às 16h, está previsto um treino tático de posicionamento de bola parada
Ito Roque ficou satisfeito com a apresentação do time contra o São Caetano, fora de casa
Fábio Ferreira
Um dia após a derrota de virada para o São Caetano por 2 a 1, o elenco da Votuporanguense retornou na tarde de ontem aos treinamentos na Arena Plínio Marin, já visando o confronto de amanhã, às 16h, contra o Barretos, pela 3ª rodada da Série A2. O técnico Ito Roque mais uma vez elogiou a atuação do time contra o São Caetano e afirmou que caso o bom futebol seja repetido, a equipe terá sucesso contra o Barretos.
“Fiquei muito satisfeito pelo o que o time apresentou. Marcamos muito mais que a primeira partida e agredimos ofensivamente muito mais o adversário. Nós tivemos um nível de jogo muito bom de igual para igual contra o São Caetano. Mas, claro, que ficamos tristes pela derrota e da maneira que ela aconteceu”, afirmou o treinador.
Questionado sobre a pressão natural da torcida para somar os primeiros pontos na Série A2, o treinador afirmou que será preciso fazer um trabalho muito forte psicológico para que isso não atinja os atletas. “Sabemos da responsabilidade que temos que começar a somar pontos. E vamos trabalhar principalmente o lado mental dos jogadores para que eles não carreguem tanto essa responsabilidade em campo e sim apresentem o mesmo futebol que jogaram lá em São Caetano. Isso automaticamente nos trará a vitória”, concluiu.
O elenco do CAV repousa hoje no período da manhã e à tarde, às 16h, está previsto um treino tático de posicionamento de bola parada, o último para os jogadores que estão relacionados para enfrentar o Barretos.