A data limite é até o dia 10 de março. Com 23 jogadores inscritos na competição, o CAV teria ainda cinco vagas à disposição
Diretoria busca um meia e um lateral-esquerdo para agregar ao elenco atual
Fábio Ferreira
Faltando apenas quatro dias para encerrar o prazo permitido pela Federação Paulista de Futebol para a inscrição de jogadores no Campeonato Paulista da Série A2, o presidente Marcelo Stringari revelou que a diretoria corre contra o tempo para acertar os reforços de um lateral-esquerdo e um meia. A data limite é até o dia 10 de março. Com 23 jogadores inscritos na competição, o CAV teria ainda cinco vagas à disposição.
Apesar de reconhecer a necessidade de buscar reforços, o presidente Marcelo Stringari afirmou que a dificuldade financeira é o maior empecilho para trazer novos jogadores. “Estamos tentando por meio de uma parceria com um empresário da região trazer pelo menos um lateral-esquerdo e um meia. A gente tem tentado esse acerto faz um tempo, mas a questão financeira às vezes não é fácil”.
A lateral esquerda tem sido um dos setores mais afetados do CAV. O clube possuí apenas um jogador de oficia, o lateral Souza, mas que não é aproveitado. O zagueiro Felipe Gregory e o volante Kléber têm atuado improvisados, mas ainda não se firmaram na equipe. Já para o setor de criação do meio-campo, o CAV possuí apenas Paulo Josué, mas o meia já ficou de fora de dois jogos por lesão.