Em entrevista exclusiva à Rádio Cidade, o presidente Marcelo Stringari falou sobre o jogo do último sábado
Presidente do CAV, Marcelo Stringari, esteve no programa “Bola em Jogo”, da Rádio Cidade
Fábio Ferreira
Em entrevista exclusiva à Rádio Cidade, o presidente Marcelo Stringari afirmou que a derrota para o lanterna da Série A2 União Barbarense foi a maior vergonha que ele passou desde que assumiu a presidência da Votuporanguense em 2014. “Eu sai de Santa Bárbara d’Oeste envergonhado, com vergonha da minha diretoria que se dedica e paga as contas em dia”, declarou o dirigente, que revelou ainda que deixou o estádio antes mesmo do jogo acabar.
“Desde quando estou no clube já perdemos de 5 e 4 do Barretos, mas nunca passei por uma situação mais vergonhosa que esta”. O presidente ainda deixou claro que não é demérito perder para o União Barbarense, mas pela situação do time de Santa Bárbara d’Oeste e, principalmente, pela maneira que o CAV jogou, o resultado é vergonhoso. “Se tivesse perdido lutando e brigando ainda tudo bem, mas no segundo tempo o que vimos é uma coisa vergonhosa. Era um jogo ganho. Perdemos de 5 a 6 gols no primeiro tempo”.
O presidente do CAV ainda desabafou e contou que “tem coisas que nós diretores não precisamos passar e estamos passando para defender uma equipe, estamos passando por momentos difíceis”. Mesmo ainda de cabeça quente com a derrota para o União Barbarense, Marcelo Stringari afirmou que “a volta por cima será dada porque nós trabalhamos com honestidade e com o coração, além de muita vontade por este time”, concluiu.