Após a derrota para o Guarani, em reunião nesta segunda-feira, a diretoria da Votuporanguense decidiu pela demissão do atual treinador
Ito Roque não é mais o técnico do CAV
Fábio Ferreira
Agora é oficial: Ito Roque não é mais técnico do Clube Atlético Votuporanguense. Após reunião na tarde desta segunda-feira, na Arena Plínío Marin, a diretoria da Votuporanguense decidiu pela demissão do atual técnico do CAV na Série A2. A situação do técnico à frente do time estava instável desde a derrota contra o lanterna União Barbarese, e após a derrota para o Guarani, a terceira em casa nesta Série A2, a direção do clube decidiu por encerrar a passagem do profissional pela Alvinegra. Gilbertão é o nome mais cotado para assumir o CAV.
Ito Roque chegou ao CAV ainda em 2015 para comandar o time na disputa da Copa Paulista. À frente da Alvinegra na competição, ele comandou o time até às quartas de final, quando perdeu para o campeão XV de Piracicaba. Ao lado do presidente Marcelo Stringari, Ito Roque participou da contratação do elenco para disputar a Série A2. Depois de seguidas derrotas e com um aproveitamento de apenas 33% na competição, o trabalho do treinador começou a ser contestado pela torcida. Ito Roque deixa o comando da Alvinegra com seis derrotas, um empate e apenas três vitórias no Campeonato Paulista da Série A2.