Depois da derrota para o Guarani em casa, diretoria se reúne para definir o futuro do CAV no Campeonato Paulista da Série A2
Treinador está na corda bamba no comando do CAV
Fábio Ferreira
Depois da derrota para o Guarani, no último domingo (12), a terceira em casa nesta Série A2, a diretoria da Votuporanguense se reúne nesta segunda-feira para decidir o futuro do técnico Ito Roque no comando do time. O CAV, o primeiro time fora da zona de rebaixamento em 14º, com 10 pontos, tem apenas 33% de aproveitamento na competição. São seis derrotas, um empate e apenas três vitória até a décima rodada da A2.
O encontro desta segunda-feira discutirá a permanência ou não do técnico Ito Roque, mas o mais provável é que ele deixe o comando do time. Já após a derrota para o lanterna União Barbarense na nona rodada, a diretoria do CAV cobrava uma vitória contra o Guarani para evitar mudanças na equipe.
Segundo consta, a intenção da direção do clube seria chacoalhar o elenco com a chegada de um novo treinador. O perfil do novo técnico seria alguém disciplinador. No entanto, nomes de opções ainda não foram revelados.
A Votuporanguense agora joga fora duas rodadas consecutivas na competição. No próximo sábado (18), às 19h, encara o Velo Clube, em Rio Claro, e na quarta-feira (22), pega o Batatais, às 20h, também fora de casa.