Morre ex-superintendente
da Saev, Ambrósio Riva Neto
Faleceu ontem, por volta das 2h, no Hospital de Câncer de Barretos, onde encontrava-se sob tratamento médico há aproximadamente um mês, o engenheiro civil Ambrósio Riva Neto, 61 anos. Ele atuou como superintendente da Saev (Superintendência de Água e Esgoto de Votuporanga) em três oportunidades, formando na equipe de governo dos prefeitos João Antonio Nucci, Pedro Stefanelli Filho e Atílio Pozzobon Neto. A primeira gestão de Ambrósio na Saev deu-se no período de 8 de março de 1989 e 31 de dezembro de 1992, no governo do prefeito dr. João Antonio Nucci. Retornou ao comando da autarquia em 1.o de janeiro de 1993 à 31 de dezembro de 1996, então atendendo convite do prefeito Pedro Stefanelli Filho. E a sua última passagem pela Saev aconteceu no período de 1° de janeiro de 1997 a 31 de dezembro de 2000, formando na equipe do prefeito dr. Atílio Pozzobon Neto. Foi sob o seu comando que a autarquia construiu as novas instalações da rua Pernambuco, inaugurada na gestão do prefeito Pedro Stefanelli. Ambrósio conviveu com um grupo de trabalho de servidores antigos da Saev, onde desfrutava de amizade e respeito da sua equipe e que realizaram grandes projetos à frente da autarquia. Esses antigos companheiros compareceram ao velório e prestaram-lhe as homenagens –póstuma.
Casado com a senhora Maria Alice Guimarães Riva, deixa os filhos Júlia Guimarães Riva (casada com Jerfesson) e Henrique Guimarães Riva (solteiro). De família tradicional, antigo morador de Votuporanga, tendo como último endereço a avenida Paschoalino Pedrazoli, 4159, Jardim Marin. O corpo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e sepultado ontem, às 17h, no Cemitério Municipal de Votuporanga.
José Marques das Neves
Faleceu anteontem, no Hospital de Barretos, o senhor José Marques das Neves, popular Zé da Faca, 68 anos, corretor. Casado, deixa a esposa Iracema Fantini das Neves e os filhos Andreia Marques das Neves e Agnaldo Marques das Neves. Morava em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Timbiras, São Cosme. O corpo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado no Cemitério Municipal de Cosmorama.