Aposentada de Araraquara (SP) disse que é um prazer fazer as alterações.
Aos 71 anos, ela conta que a paixão pelas raridades começou há 44 anos.
Na casa dela há modelos suíços, peruanos, dois mini-cucos holandeses, entre outros, que recebeu de amigos
Com o início do horário de verão, uma colecionadora de Araraquara (SP) terá de adiantar 204 relógios de diferentes tipos e tamanhos na noite deste sábado (18). Selma Galhardo, de 71 anos, já começou a ajustar alguns cucos para que os aparelhos façam som no mesmo horário, explicou. Segundo a aposentada, adiantar o horário é sempre mais fácil. “Para atrasar é mais trabalhoso porque tenho muitos que são antigos, de corda, e, por isso podem dar problemas. Mas, é um prazer fazer as alterações”, disse a dona de casa.
De fevereiro a outubro a coleção de Selma cresceu sete unidades. "Eu comprei um, outros ganhei da minha filha e genro, que viajaram para Disney, de um filho e outras pessoas queridas", contou.
Na casa dela há modelos suíços, peruanos, dois mini-cucos holandeses, entre outros, que recebeu de amigos. Apesar da paixão pelos aparelhos, Selma só não gosta de relógio de pulso. "Não uso porque não me atrai. Mas, como tem pessoas que não sabem e já me presentearam, eu os pendurei nas paredes também", falou.
Fonte: G1