Dona de casa Mara Gonçalves aproveitou ofertas do comércio e comprou roupas de frio
Karolline Bianconi
karol@acidadevotuporanga.com.br
Se o frio chegou em Votuporanga, quem tem lucrado são os comerciantes. Ontem, as lojas de roupas e demais artigos precisaram repor os estoques de abrigos, luvas, tocas e cachecóis.
E quem lucra com as diversas opções que as lojas da cidade oferecem são os consumidores. Elaine Cristina da Silva é de Nhandeara e aproveitou para fazer compras no comércio local. Ela comprou abrigo também para o filho, José Marques Júnior. “Vim para consulta médica e enquanto espero minha carona, quis comprar moletons e roupas de frio”, falou.
A dona de casa Mara Garcia Gonçalves também fez sua compra e adquiriu várias peças de frio também para sua neta de 13 anos. Além de enfrentar o frio, os novos agasalhos serviriam para ir até Aparecida do Norte.
Queda
O frio começou na segunda-feira. Na terça, foi mais intenso, e os termômetros chegaram a registrar 12.ºC.
Ontem, o frio veio acompanhado de chuva. Durante todo o dia, choveu. O Silo Graneleiro da Coacavo registrará somente hoje o índice pluviométrico. A última chuva foi no dia 20 deste mês, quando foram registrados 11,5 mm.
Ontem a temperatura caiu para 10ºC e a umidade relativa do ar estava em 99%.
No site Clima Tempo, a previsão para hoje é de mais frio, porém, sem chuva. Pode ser que a temperatura mínima seja de 15.ºC e a máxima de 25.ºC, sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar será de 84%.
Já para amanhã, as temperaturas oscilam entre 7.ºC e 23.ºC, com algumas nuvens, mas não chove. No sábado, a previsão é de 9.ºC, com máxima de 26.ºC, também sem chuva.
No domingo, a máxima será de 26.ºC e mínima de 10.ºC, e sol com algumas nuvens, sem chuva.