O chefe do Executivo falou que os comentários da população foram positivos sobre a festa
Andressa Aoki
O prefeito Junior Marão falou sobre a Expô/Fisav no programa semanal de rádio. Marão fez um balanço positivo e acredita que o fim do aluguel e o estacionamento irão ajudar a manter o orçamento positivo da festa. “Todos ficaram temerários devido à mudança no recinto, mas há duas coisas importantes que não tinham no recinto antigo: o aluguel junto ao Sindicato Rural e a receita do estacionamento. Estes dois pontos serão bastante relevantes, que vão suprir as receitas para que a feira não tenha prejuízo”, disse.
Ele afirmou que a Expô/Fisav é o momento em que os artistas mais renomados do Brasil se apresentam em Votuporanga. “O rodeio também faz parte da tradição da região. Há exposições de móveis, de gado, óbvio que ficaram um pouco prejudicados pelo local improvisado, mas acredito que o evento em si, sob aspecto do entretenimento e lazer, atingiu aos anseios de todos. Espero que tenha resultado bacana”, ressaltou.
O chefe do Executivo falou que os comentários da população foram positivos sobre a festa. “Havia expectativa de que o local iria comportar a festa com toda segurança e acredito que este sentimento foi expressado a todos que foram no evento”, complementou.
Para Marão, a Expô/Fisav é tradição das festividades em comemoração ao aniversário de Votuporanga. “No dia 8, tivemos sessão solene com homenagens importantes para Jair Batista de Oliveira, Waldenir Cuin e Luiz Augusto de Oliveira, com pessoas de serviços prestados à comunidade relevantes. Foi uma grande sessão, em que o público viu a banda da Polícia Militar de São José do Rio Preto. Também foi realizada missa n Igreja Matriz, mas é óbvio que o ponto alto da festa foi a Expô”, finalizou.