Francisca de Souza teve ferimentos na face, ao passar em cruzamento da rua Ponta Porã com a rua Pernambuco; laudo indica nariz quebrado
Karolline Bianconi
karol@acidadevotuporanga.com.br
Francisca Alves de Souza, de 56 anos, sofreu uma queda no início da noite de sexta-feira, ao passar no declive no asfalto da rua Ponta Porã, esquina com a rua Pernambuco. O tombo resultou na fratura do nariz, além de demais ferimentos na face.
Boletim de ocorrência
Ela registrou o boletim de ocorrência no 1.º DP, no sábado. Segundo o documento, a vítima relatou que na sexta-feira, por volta das 18h30, andava a pé pela rua Ponta Porã, no sentido centro-bairro, mais precisamente entre as ruas Pernambuco e Sergipe. Em certo momento teve que ir para o lado da rua, uma vez que a calçada estava danificada, quando então veio a cair em uma valeta do asfalto, que não estava sinalizada.
Com a queda, Francisca fraturou o nariz, além de lesionar a testa, parte interna da boca e um dos dentes, e o braço direito. Francisca foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde até perdeu sangue devido ao ocorrido.