Mulher de 24 anos foi socorrida em estado grave após batida no Colinas, enquanto motorista fugiu sem prestar socorro
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Um violento acidente de trânsito deixou seriamente ferida uma mulher de 24 anos, gestante, na tarde de ontem na região Norte de Votuporanga. A vítima conduzia uma moto que foi fortemente atingida por um automóvel, cujo motorista além de ter passado por um cruzamento sem respeitar o sinal de “Pare” ainda fugiu sem prestar socorro algum.
A batida foi por volta das 16h, no cruzamento das ruas José Bruno Matiazzo e Joaquim Serafim da Silva, no bairro Colinas. Segundo informações apuradas no local, a vítima, Raquel Custódio, de 24 anos, gestante de aproximadamente nove meses, conduzia uma moto pela preferencial de direção.
Ao chegar no cruzamento, a vítima teve a motocicleta violentamente atingida por um carro Ford Del Rey, de cor verde, que teria ultrapassado sem respeitar o sinal de parada obrigatória. Com a batida, a motociclista foi lançada sobre a calçada, sofrendo fratura na perna, sangramento na região da barriga e várias escoriações.
O condutor do carro fugiu do local, mas testemunhas teriam conseguido anotar a placa. Já a vítima foi socorrida com urgência em um esforço conjunto da unidade de suporte avançado do Samu e Corpo de Bombeiros, e levada para atendimento médico na Santa Casa local. A Polícia Militar esteve no cruzamento para registrar a ocorrência e o acidente será investigado.
Já sobre a vítima, segundo boletim informativo divulgado no final da tarde de ontem pela assessoria de comunicação da Santa Casa, Raquel deu entrada no Pronto Socorro por volta das 16h47, vítima de acidente de trânsito. A paciente estava em atendimento e seu estado de saúde era considerado grave naquele momento.