Seu corpo está sendo velado até às 9h30 desta terça-feira, no Velório Municipal de Votuporanga, e o enterro será hoje, às 10h no Cemitério de Floreal
Votuporanga perdeu ontem (5), o conhecido empresário, Joaquim Tavares Alvito, de 70 anos, que fez sua história em Votuporanga como proprietário da Impress Papelaria, instalada no município há 35 anos. A loja, muito conhecida pelos moradores locais, está instalada na rua Amazonas, no centro comercial do município.
Joaquim chegou ao Brasil vindo de Portugal aos 13 anos. Residia em Votuporanga desde de o ano de 1981, quando foi proprietário da Padaria Votuporanga e Lotérica Votuporanga. Em dezembro do mesmo ano arrendou também a Impress Papelaria.
Joaquim Tavares era casado e deixa a esposa Rosa Maria Caetano Tavares Alvito, os filhos Fernando Alvito, Rodrigo Alvito, e Joaquim Alvito Junior; as netas Julia e Rosa; além das noras Talita Soares e Rayane Munhoz. Teve como último endereço a rua Argentina, no bairro San Remo. O empresário era católico e frequentava a paróquia Santa Luzia.
O senhor Joaquim Tavares Alvito, faleceu as 5h23 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, onde estava internado desde o dia 2 de setembro. Seu corpo está sendo velado até às 9h30 desta terça-feira, no Velório Municipal de Votuporanga, e o enterro será hoje, às 10h no Cemitério de Floreal.