Eduardo Cabreira, de 25 anos de idade, foi encontrado morto com tiro na cabeça após o crime; polícia suspeita que tenha se suicidado
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Um crime violento deixou consternada a população de Riolândia, na noite da última segunda-feira (12). Um rapaz de 25 anos de idade atirou contra a namorada de 18, contra a mãe dela de 59 e contra si mesmo, cometendo suicídio.
Tudo teria acontecido após uma discussão, iniciada na tarde do mesmo dia. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da jovem não gostava do namoro do casal e teria iniciado a briga, colocando o rapaz para fora da casa dela. De acordo com a polícia, depois da discussão o rapaz foi até a casa onde morava e pegou um revólver calibre 22.
Em seguida ele voltou até à casa da sogra e disparou mais de quatro vezes contra as vítimas. A jovem foi atingida no braço direito e na cabeça. A mãe da garota teve ferimentos na barriga e nos dois braços. Após atirar na namorada e na sogra, o jovem se matou com um tiro na cabeça, segundo a polícia.
As duas foram socorridas por vizinhos, que ouviram os gritos e os disparos da arma de fogo. Mãe e filha passaram por atendimento no pronto-socorro municipal e foram encaminhadas para a Santa Casa de Votuporanga. A jovem precisou ser transferida para o Hospital de Base em São José do Rio Preto devido à gravidade dos ferimentos.
A vítima passou por cirurgia e o quadro de saúde é considerado estável. A mãe da garota continua internada em Votuporanga e o estado de saúde é estável. Eduardo Cabreira foi enterrado ontem em Riolândia.