O sepultamento do homem será hoje, às 10h, no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Jociano Garofolo
O borracheiro de 46 anos que era suspeito de ter abusado da filha de 11 anos em Votuporanga foi encontrado morto em um sítio de familiares, em Valentim Gentil, na noite da última quinta-feira (1). Ele não havia sido localizado desde a denúncia à polícia.
Familiares de Júlio Pimentel disseram à polícia que ele negava a prática do estupro. No início da noite de anteontem, policiais e o a Defesa Civil de Valentim foram acionados a atender uma ocorrência de tentativa de suicídio em uma propriedade rural de Valentim.
Entretanto, quando chegaram ao local, encontraram a vida em óbito, com sinais de que havia morrido horas antes. Por meio da presença de familiares, foi confirmado que o homem enforcado era mesmo Júlio, que foi acusado pela mulher de ter praticado o estupro contra a própria filha de 11 anos de idade. O sepultamento do homem será hoje, às 10h, no Cemitério Parque Jardim das Flores.
O caso
O possível abuso sexual da criança passou a ser investigado nesta semana, depois de a menina relatar o caso em uma carta entregue para a mãe. O homem fugiu antes da chegada da polícia. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher. Por enquanto, a investigação não confirmou nem descartou a ocorrência de abusos sexuais.