Diego Ribeiro Louzada, de 17 anos, faleceu na madrugada; velório está marcado para este domingo, a partir das 12h, no Velório Municipal, e o seputamento será às 17h
Da Redação
Nas primeiras horas da madrugada deste domingo foi confirmada a morte de Diego Ribeiro Louzada, de 17 anos, que ocupava um Fiat Uno que capotou na rodovia Euclides da Cunha, entre Simonsen e Votuporanga por volta das 23h30 do sábado (1). Outras duas pessoas que estavam no carro, Ângela Maria de Lima Parisi e Alifer Lima Parisi, seguem em estado grave no hospital.
O veículo que capotou seguia na rodovia Euclides da Cunha quando saiu da pista, capotou, bateu contra carro estacionado em entrada de chácara e ficou imobilizado dentro da propriedade rural. Um esforço conjunto do Samu e Bombeiros resgatou as vítimas, que foram levadas em urgência máxima à Santa Casa local, porém no hospital Diego Ribeiro Louzada não resistiu e foi confirmado seu falecimento.
Diego Ribeiro Louzada retornava a Votuporanga depois de disputar um campeonato de natação. Ele fazia parte da equipe de aperfeiçoamento da AVONAT - Associação Votuporanguense de Natação. Amigos da natação lamentaram o acidente fatal nas redes sociais e deixaram mensagens de força a família do nadador.
O velório está marcado para este domingo, a partir das 12h, no Velório Municipal. O sepultamento será às 17h no Cemitério Municipal de Votuporanga.